Quadrilha passou noite em casa de família de gerente antes de sequestro, na BA - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

04 setembro 2015

Quadrilha passou noite em casa de família de gerente antes de sequestro, na BA

Família de gerente foi solta, mas polícia procura envolvidos no crime (Foto: Carlos José/Site: Voz da Bahia)

Os criminosos que fizeram familiares de uma gerente do Banco do Brasil de Catu, na região metropolitana de Salvador, como reféns na manhã desta quinta-feira (3) passaram a noite e a madrugada com a família, antes de levá-los sequestrados de Alagoinhas, cidade onde residem a funcionária da agência, a mãe e o irmão dela.

Segundo informações de Henrique Morais, titular da Delegacia Territorial de Catu, o crime está sendo tratado como tentativa de extorsão mediante sequestro.

"A gerente relatou que primeiro os homens abordaram o irmão dela, que estava retornando da academia, entraram na casa e prenderam a família durante toda a noite. De manhã, o grupo pegou os dois familiares da gerente [mãe e irmão] e os levou para um local desconhecido, determinando que a gerente fosse até a agência e retirasse todo o dinheiro que estava no cofre", relatou Morais.

O titular também informou que, ao chegarem na agência, outros funcionários perceberam que a colega estava com um comportamento estranho e ligaram para a delegacia. A situação foi registrada por volta das 9h desta quinta.


Enquanto isso, a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, realizou buscas pela região de Catu. Por volta das 12h, a polícia foi informada de que os familiares haviam sido libertados.

"A família foi liberada em Salvador. Não podemos divulgar o local. A mãe e o irmão dela não sofreram ferimentos e estavam com os policiais para prestar o depoimento", revelou o delegado. "Como viram que o plano não tinha dado certo, eles [bandidos] deixaram a família e fugiram", acrescentou.

Até por volta das 15h30 desta quinta-feira, nenhum dos envolvidos no crime havia sido preso. As polícias de Catu, Alagoinhas e Salvador fazem diligências para localização e prisão dos criminosos. O G1 entrou em contato com o Banco do Brasil, que ficou de se posicionar sobre a situação. A polícia ainda não sabe informar quantos homens participaram da ação.

G1 BA


Sexta, 04 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas