Em entrevista ao Programa Tribuna do Povo na Cultura FM na última quinta-feira (03), o farmacêutico Pablo Coriolano, que faz parte do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Ouricuri, culpou o governo do estado pela falta de medicamentos nos postos de saúde do município.
Segundo o farmacêutico, o estado ainda não enviou o repasse referente a medicamentos para o ano de 2015 ao município, afirmando que a união e o próprio município estão cumprindo rigorosamente com essa obrigatoriedade.
O farmacêutico disse ainda que o repasse do município já esgotou, e que os medicamentos que estão sendo cobrados pela população são de competência do estado, no entanto, declarou que ao procurar o medicamento em seus PSFs e não encontrar, as pessoas devem procurar na Farmácia Popular do Brasil e caso não encontre, devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, assegurando que lá será dado um direcionamento para solucionar o problema. As informações são do Blog do Cariri Filho
Quarta, 09 de setembro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …