No dia 11 de Outubro de 2013 foi inaugurado em Ouricuri o Residencial São Sebastião I e II ou o "Minha casa minha vida". Neste dia, foi entregue 821 unidades e depois de alguns meses foi entregue mais 133 unidades. Totalizando 954 casas. Mas a quantidade de inscritos no programa, supera em muito esta quantidade entregue. O prefeito Cezar de Preto então protocolou junto a Caixa Econômica um pedido de construção de mais 1.000 casas para beneficiar outras 3.000 pessoas.
Ao que parece, a Caixa Econômica ainda não liberou a verba ou a prefeitura não fez os trâmites legais para construção destas moradias. Pelo que foi falado estas outras 1.000 casas seriam construídas próximo ao bairro Alto Paraíso, ao lado do Motel Show. Até agora nada.
Segundo dizem por aí, a razão da não liberação destas outras 1.000 casas, se dar pelo motivo de muitas unidades entregues no residencial São Sebastião estarem desocupadas e muitas abandonadas por contemplados que nunca foram morar nestas unidades, dando a entender que Ouricuri não precisa de mais casas.
Se faz necessário uma satisfação a dar para sociedade das pessoas envolvidas.
As informações são do Blog do Assis Macedo
Quarta, 12 de agosto de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …