Andar pelas calçadas e praças do centro de Ouricuri, não está sendo uma tarefa fácil, muitos pedestres tem feito reclamações quanto a falta de respeito com os mesmos. São várias calçadas interrompidas com materiais de construção, entulho e até mesmo de produtos de comercio e veículos, prejudicando a circulação da via pública e obrigando as pessoas a dividir as ruas com veículos e motos muitas vezes correndo o risco de serem atropelados.
Segundo a lei nacional, calçadas devem ter 1 metro e 20 de passagem livre.
A multa é de R$ 500 para proprietário e construtora que desobedecerem esta regra; valor pode dobrar no caso de reincidência.
Praça que da acesso a Avenida Manoel Irineu de Araujo, interrompida com quiosque e com Blocos pertencente a Casa da Construção.
Calçada interrompida próximo a Caixa Econômica, trazendo transtornos para quem precisa trafegar na Avenida Antonio Pedro da Silva. Veja que pedestres arrisca sua vida dividindo o mesmo espaço com os carros.
Chamamos a atenção dos Órgãos públicos competente para coibir esta prática em Ouricuri e acabar com o desrespeito com os cidadãos.
As informações e fotos são do blog do Assis Ramalho
Segunda, 03 de agosto de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …