Pastor deputado defende 'bolsa ex-gay', benefício para quem deixar a homossexualidade - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

27 junho 2015

Pastor deputado defende 'bolsa ex-gay', benefício para quem deixar a homossexualidade


O deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) participou da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara Federal, que ouviu as reclamações dos ex-gays – homens e mulheres que deixaram a prática homossexual e hoje enfrentam inúmeros preconceitos.
Ao ouvir as histórias dos convidados, o parlamentar cobrou resposta dos deputados presentes para fazer valer os direitos humanos de cada um deles que sofrem os mais diversos problemas e situações constrangedoras. “A ausência de políticas públicas do Estado para ex-gays tem uma lacuna e eu, como parlamentar, quero preenchê-la“, disse.
Sóstenes prometeu tomar providências para prestar assistência a esse público, que ele chama de “a minoria da minoria”, referindo-se ao movimento LGBT (Lésbica-Gay-Bissexual-Travesti), que não reconhecem a existência dos ex-gays.

Por isso, o deputado evangélico se comprometeu a criar um projeto para auxiliar essas pessoas, chamando a proposta de ‘Bolsa Ex-Gay’. “Hoje eu entendo pelo testemunho de vossa senhoria, e este parlamentar, a partir de hoje, no menor intervalo de tempo, vai protocolar um projeto pela dor de vocês e de milhares que não tiveram a coragem de vir aqui. Vou propor um projeto do Bolsa Ex-Gay“, disse. 

Fonte/foto: Agência Câmara

Sábado, 27 de junho de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas