Vai que a moda pega. Homem apanha por ser parecido com Lula - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

16 maio 2015

Vai que a moda pega. Homem apanha por ser parecido com Lula


O fotógrafo Beto Novaes (foto) do jornal “O Estado de Minas”, apanhou durante o protesto em Belo Horizonte nas última manifestações acontecidas na Capital mineira por ser parecido com o ex-presidente Lula. Ele disse que nunca viu nada parecido em décadas de carreira.

Ao jornal onde trabalha, ela relatou parte das agressões:

“Alguns falavam para eu abrir o olho, pois ali não era o meu lugar, enquanto outros pediam para tirar fotos comigo. Foi o caso de uma senhora de Brasília, que estava na manifestação, pediu para ser fotografada ao meu lado.
De repente, apareceram quatro ou cinco rapazes e falaram que eu estava fantasiado de Lula. Mostrei meu crachá e me identifiquei, mas eles me empurraram e um deles me deu um chute nas costas, me mandando sair dali. Voltei para o carro de reportagem e em seguida fui para a Avenida Afonso Pena, onde continuei cobrindo a manifestação, mas de longe, me resguardando de novas agressões”.

É o caso de se perguntar: e se Lula, o próprio, encontrasse essas pessoas? O que aconteceria com ele? PENOTÌCIAS

Sábado, 16 de maio de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas