Em Araripina, Elektra fecha as porta e demite funcionários sem pagar direitos trabalhistas - Expresso Notícia Brasil

ÚLTIMAS Notícias

Anúncio superior

Publique o anúncio principal

18 maio 2015

Em Araripina, Elektra fecha as porta e demite funcionários sem pagar direitos trabalhistas

Um grupo de ex-funcionários da Elektra (Banco Azteca) protestaram na manhã desta segunda-feira (18) contra uma demissão em massa que atingiu 22 funcionários só na cidade de Araripina-PE.
Todos os funcionários foram demitidos sem receber os direitos trabalhistas, e o prazo que eles deram para concluir esse procedimento foi até a data de hoje. Infelizmente até momento não concluíram nada, muito menos entraram em contato com os ex-funcionários, gerando revolta e manifestação, que também aconteceram em outras cidades do Pernambuco.


Em entrevista ao Araripina em Foco, um ex-funcionário informou que irão acionar a justiça para tentar garantir o pagamento dos direitos trabalhistas.

“A gente está aqui reunido para que o banco pague os nossos salários e as nossas rescisões, porque fomos demitidos e não recebemos nada. Muitas pessoas têm férias a receber, algumas até três férias vencidas, e a empresa simplesmente demitiu todos os funcionários sem dar satisfação”.

 “vamos todos atrás dos nossos direitos, só queremos o que é da gente”. 

As informações são do blog Araripina em Foco

Segunda, 18 de maio de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mateus 7

1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

Translator

Postagens mais visitadas

Post Anúncio inferior

Páginas