
Sucessor de Jaques Wagner, ex-deputado federal Rui Costa promete levar com firmeza o ajuste de contas do Estado. Além da reforma administrativa, que deve gerar uma economia de R$ 200 milhões anuais nos próximos quatros anos, o governo pretende revisar todos os contratos de aluguéis de imóveis e carros do Estado.
‘Vamos aumentar o aperto fiscal para continuar refinando a gestão. A ideia é otimizar a máquina’, disse e entrevista ao Valor.
Quanto ao déficit na Previdência de R$ 2 bilhões, disse que problema será administrado com medidas preventivas como recadastramentos anuais dos beneficiários, auditorias específicas e na busca de recursos alternativos.
Ele também defende uma reforma tributária que redefina o pacto federativo, assim como outras medidas, como a lei que cobra o ICMS no comércio eletrônico. “São Paulo fica com a arrecadação de todo produto comprado por um nordestino pela internet. Isso é injusto. Você tira de regiões mais pobres para colocar nas mais desenvolvidas. É o Robin Hood ao contrário” (leia aqui).(247)
Sexta, 09 de Janeiro de 2015 - Postado por Elismar Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mateus 7
1-Não julgueis, para que não sejais julgados. 2-Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …